12/10/2009

Trocar????


Minhas trocas, minhas máximas trocas!!

Eu troquei morar no velho oeste, por morar numa ilha!

Eu troquei frio por calor!

Eu troquei neblina e serração por sol, praia e cachoeiras paradisíacas!

Eu troquei trabalhar de segunda a sábado por férias!

Eu troquei balada por vida a dois!

Eu troquei amigos, lugares, sensações e angústias por cheiro de vida nova, pessoas novas, calafrios esquisitos e delícias de sentimentos serenos!

Eu troquei carro rebaixado, com aerofólios (e seja lá o q for q chamem aqueles trecos q a gente nem percebe q estavam ali), por um barco e um jipe!

Eu troquei uma vida inteira e uma carreira sólida, pra viver numa ilha e vender água de coco e milho verde na praia!

Eu troquei grandes pessoas, por eternas saudades!

Eu troquei meias verdades, por mentiras sinceras!

Eu troquei meio gostar – meio odiar, por simplesmente deixar acontecer!

Eu troquei uma vida cheia de emoções e sentimentos únicos, por simplesmente acreditar q chegou a hora!

Eu troquei minhas palavras e minhas frases feitas, por coisas sólidas, sinceras e objetivas!

Eu troquei muitas coisas, mas nunca consegui trocar pessoas!

Existem pessoas q se alojaram em espaços q se multiplicam dentro do meu peito, espaços estes q eu não consigo entender como ainda crescem e se solidificam aqui dentro!

É...

Eu troquei tanta coisa, experimentei tantas outras q acho q já nem sei mais qual o verdadeiro gosto de sentir saudades!

Ainda consigo sentir o gosto da saudade de minha mãe! (de minha mãe preta também).

Ainda consigo sentir o gosto da saudade do meu irmão, dos meus primos, do meu tio querido e de alguns poucos familiares q me restaram, incluindo é claro minha nona!

Ainda consigo sentir o doce-amargo da falta que os amigos me fazem!

Ainda consigo sentir o gosto de lembrar de amizades tão sólidas e tão verdadeiras, q não consigo acreditar q isso simplesmente fique pra traz!

Mas quando lembro do q realmente deveria esquecer, entendo q aos poucos estou apagando algumas coisas, mas ainda fico relacionando elas, com as coisas q acontecem no meu dia-a-dia!

Chegará um momento em q não lembrará mais.

E esta será a única hora em q NÃO poderás dizer: “Eu te esqueci!”!

(Syl Dalolmo)

3 comentários:

Scott's Scrap disse...

Syl...
vc conseguiu exatamente exprssar td q alguém como vc fez sua escolha
vc sabe q eu sou uma delas....
e amiga sabe o q tem de melhor nisso tudo?? cada dia tenho mais certeza de q fiz a escolha CERTA, e sabe como sei? hj sei bem o q NÃO quero, e apenas não faço.O resto..a vida traz de bom! Apenas tire de sua vida o q não deseja! Felicidade se conquista tds os dias

Amarradona disse...

É só deixar o universo conspirar!

:)

Simples assim!!!

Cissa disse...

E EU FUI A CULPADA....
ISSO AI AMIGA, TOCANDO EM FRENTE!!!
BEIJOOOOOO
CISSA MARIA