16/10/2009


Sonhador!
Palavra, sentimento, querer, desejar, não sentir, gostar, odiar, bem querer, não ver, não degustar, querer trazer o passado de volta, tentar formar frases com palavras desconexas, fazer poemas de amor, escrever cartas á mão, esses são apenas alguns dos sintomas q encontramos em um ‘Sonhador’!
Um sonhador, não está muito pré-ocupado, com nada!
Um sonhador, adora olhar o mundo a sua volta, contemplando cada segundo, da breve vida q lhe deram!
Um sonhador sabe o verdadeiro sentido da palavra, “VIVER”, pois, por mais tempo q ele passe sonhando, em seu mundo, com certeza já viveu mais que muitos céticos!
Mas como será q um sonhador descreveria a Saudade?
Bem, eu não sei vocês, mas pra mim, essa parece fácil:
_’A Saudade ao meu ver (Eu_Sonhadora), me joga de uma cachoeira de 15 metros de altura, em direção á um poço de água clara e cristalina, consigo sentir o vento, parece q paro por um instante mágico e único, como se eu conseguisse flutuar, quando caio naquela água sinto um arrepio nas costas, meu coração parece q vai parar, a adrenalina aumenta, tenho a sensação q vou morrer, a água é fria, meu corpo vai se acostumando aos poucos e passo até a gostar da sensação’. Saudade é mais ou menos assim, te deixa tonto, busca sentimentos, tenta entender, te faz quase morrer, e no final você descobre q ela nunca passa. Então só resta uma saída, se acostumar com ela!!!
E se por ventura algum dia você descobrir como faz pra se acostumar com ela, me envie um e-mail!

:)


(Syl Dalolmo)

Nenhum comentário: