12/10/2009

(L)

Esquecimento!

O q nos faz esquecer uma coisa muito importante?

R: Outra coisa mais importante!

Simples como um tomate (segundo meu irmão, q julga um tomate “simples”, eu mesma nunca tentei entender um tomate, então...), esquecer coisas, pessoas, momentos, sentimentos, depende apenas de nós mesmos!

Caraca meu, seu eu soubesse antes q era tão simples!

Talvez não tivesse perdido outras oportunidades de ser feliz!

Talvez tivesse mais longe ainda!

Talvez nem tivesse conhecido outras pessoas, pessoas estas q até já esqueci!

Ops, esqueci???? Fácil né! É bem assim mesmo, basta ir deixando as lembranças se apagarem, ocupando o tempo com coisas mais agradáveis!

Afinal de contas a gente só não esquece o q realmente nos fez sorrir, com o coração e com a alma, até porque de risos insanos o inferno ta cheio!

Eu sinceramente prefiro ter uma vida morna, tranqüila, serena, leve e simples.

Não quero mais viver fortes emoções, acredito q já tenho histórias suficientes pra contar pros meus netos se um dia por acaso os tiver!

Trago comigo amizades, emoções e lembranças secretas e verdadeiras, devo esta bagagem a uma pessoa q sabe exatamente o motivo pelo qual estou fazendo isso!

Motivo este q além de secreto, me traz muita emoção, item q eu abdiquei no momento!

(Syl Dalolmo)

Nenhum comentário: