17/10/2009

"Sim"


Hoje recebi meu primeiro pedido oficial em casamento, pelo FACEBOOK, acreditam???
E querem saber? Fiquei muito feliz! Adorei! (Já q nos conhecemos pelo FACEBOOK mesmo), tudo com a gente acontece de uma certa forma, “virtualmente”!
Confesso q nunca gostei de regras, nem de coisa muito ‘certinha’. Passei apenas a dar mais importância a isso agora, e descobri q eu estava certa em algumas delas, errada em outras. Mas em todas elas eu fiz algo, eu lutei por algumas, acreditei cegamente em outras, mudei de idéia, de regras, de fatos céticos, de crenças e de opinião umas mil vezes! Afinal de contas quem pode dizer o q é certo ou errado, pra nós? R: Nós mesmos!
E acreditem, se vocês obedecerem todas as regras, vão perder toda a diversão!
;)

(Syl Dalolmo)
P.S. Eu disse apenas ‘Sim’!

Nenhum comentário: