07/10/2009

E você iria???


Quem é louco suficiente pra dizer q não moraria num lugar com esta vista e este pôr-do-sol????

Bom esta foi minha escolha!


A escolha típica pra ser chamada "loucura de uma noite insana"!!!

É... Mas, não foi bem assim! Digamos q ta mais pra "loucura de uma vida certa".

É eu sabia exatamente o q fazer e como fazer! Apenas deixei as coisas acontecerem e a vida me trazer. E adivinha onde estou agora??? Exatamente aí, onde você, ainda pode ver e sentir!

Aí, onde vc me esconde atrás de uma nuvem numa dessas noites frias e insanas, q passas acordado a perseguir meus sonhos, pra ver se me encontra além da muralha, q vc mesmo criou e me escondeu!!!

Aí onde vc aproveita cada segundo, lembrando a vida q perdeu!

E eu???

Eu, 'akíóó' aproveitando cada segundo com uma vista nada menos produtiva e calma do q essa aí da 'fotenha'!!

:D

Nenhum comentário: