14/10/2009


Em direção ao mar!
Seguimos sempre em alguma direção, buscando algo q satisfaça nossa eterna busca!
Seguimos por caminhos q trilhamos dia após dia, procuramos sentimentos, nos agarramos neles de tal forma, q se torna quase impossível, nos vermos livres deles depois!
Sentimentos estes, q entram pela porta da frente dos nossos corações e estraçalham toda e qualquer expectativa de mudança. Sentimentos estes, q lutamos pra não ter e depois de um tempo, passamos a entender q eles simplesmente existem, e que a melhor forma de esquece-los é simplesmente deixar eles de lado. “Guarde seus sentimentos numa caixinha e prometa q só vai abri-la quando tiver certeza que está tudo bem!”
Me disseram isso e eu levei a sério, mas acreditem a gente não consegue guardar nossos sentimentos por muito tempo!
Por isso vou de encontro ao mar!
Por que o Mar me acalma, me guia, me tranqüiliza, me abraça e me conforta, seguido da Lua, q brilha e ilumina meus olhos e meus caminhos!
Por estas e outras pequenas coisas, continuo assim, em direção ao Mar!

(syl Ddalolmo)

Nenhum comentário: