13/10/2009



Enfim sós!!!
E chega a hora em q duas pessoas constroem suas vidas!
Parece simples não é!?!?
Só parece. Se torna tão complicado quando se é responsável pela vida de outra pessoa, pelas escolhas q vão ter que decidir juntos agora, pelas coisas que vão descobrir e pelas pessoas com as quais vão se relacionar agora!
Mas tudo isso na minha vida, tem um gosto diferente, talvez eu consiga transmitir pra vocês com palavras:
“Tudo na minha vida hoje tem gosto de algo q você talvez ainda não tenha provado, mas que sente uma imensa vontade, com um gosto estranho de se querer muito aquilo.
Tem gosto de goiabada com queijo, de castanha de caju com doce de leite, de pão com fatias fartas de melancia, de chocolate branco com cereja, de licor de cassis com jabuticaba, de melão com geléia de mirtilo, de abacaxi com cereal e ameixas pretas, de amorinha com leite condensado, de morango com suspiro e sorvete de chantily, de abacate com ervas finas e caramelo, de bolo-torta de maçã com creme de café, de muffin de nozes com nutella, de rocambole de chocolate com balinhas de creme,” enfim... esse monte de coisas doces e amargas tem proporcionado aos meus dias, uma alegria insana e uma paz estonteante!

Se isso tudo junto e misturado significa, uma ‘vida a dois’ ou um simples ‘enfim sós’, minha vida ta bem assim, bem como o texto acima!
E na Ilha a tristeza pula de alegria!

=)

(Syl Dalolmo)

Nenhum comentário: