16/09/2010

Só pro meu consumo!

..Tem coisas q tem seu valor avaliada em kilates, em cifras e fins e outras naum tem o apreço... nem pagam o preço q valem pra mim...
Tenho uma velha saudade que levo comigo por ser companheira e q aos olhos dos outros parecem desgostos por ser taum caseira...
Naum deixo as coisas q eu gosto...perdidas aos olhos de quem procurar, mas olho o mundo na volta...achando outra coisa q eu possa gostar..
Tenho amigos q o tempo por ser indelével...jamais separou e ao mesmo tempo revejo as marcas de ausência q ele me deixou..
Carrego nas costas meu mundo e junto mais coisas q me fazem bem..fazendo da minha janela imenso horizonte...como me convém..
Das vozes dos outros eu levo a palavra...dos sonhos dos outros eu tiro a razão...dos olhos dos outros eu vejo os meus erros, das tantas saudades eu guardo a paixão..
Sempre q eu quero... revejo os meus dias e as coisas q eu posso..eu mudo ou arrumo...mas deixo bem quietas as boas lembranças..
Vidinha q é minha...soh pra o meu consumo..!



Nenhum comentário: